domingo, 13 de dezembro de 2009

COPA NANAZÃO – AMCC ESTÁ NA FINAL


JÓ salvador da pátria garantiu a equipe verde na final

Um jogo digno dos grandes espetáculos na copa Nanazão entre AMCC X TERRA NOVA valendo uma vaga para final. A associação dos Moto Taxistas por ter a melhor campanha jogou com a vantagem de poder empatar e saiu na frente aos 3 minutos num gol de Inaldo, o Terra Nova empatou 2 minutos depois com Bilú, seria um paliativo do emocionante jogo. O gol da virada do TN aconteceu numa falta cobrada por Zé Buraco na segunda trave para o cabeceio de Moises. Com esse resultado a equipe do azulão se classificaria, e viu esta realidade mais próxima quando o zagueiro RONI AÇUDE foi expulso ao cometer uma falta por traz no seu adversário DOBINHA. E surgiram outras oportunidades de ampliar o placar, uma dessas aos 20 minutos, nos pés do atacante Ninho Malhador que tentou driblar o goleiro Dé, a bola fugiu do domínio e ele se jogou simulando o que seria uma falta, o Arbitro Nego Gene expulsou o atleta que já tinha 1 cartão amarelo.
Poderíamos dizer que o sólido meio campo do Terra Nova ditou todo o jogo, mas o técnico do AMCC tinha uma ultima carta e usou bem, com 30 minutos do segundo tempo,tirou um marcador (Markinhos) e colocou o atacante para ir com tudo tentar o gol de empate. E Parece que o JÒ estaria mesmo predestinado a fazer o gol que saiu aos 35’ numa bola em que o goleiro Gessy soltou nos pés do referido atacante. Daí o TN tentou ir na força para o ataque, mas já não tinha Ninho Malhador(expulso), nem Dobinha (Substituído), tornando as chegadas na defensiva adversária sem êxito.

Ficha Técnica
AMCC – 1- Dé 2- Jôzi 3-Roni Açude 15-Markinhos (JÒ) 6- Ivanzinho 5- Zé da Lagoa(Albino) 8-Everaldo 10-Inaldo 7-Sandro Índio (Brandinho)
Tecnico- Teteo, Auxiliar -Tonhe D’alua

Terra Nova-1-Gessy2- Thiago 3- Jorge 18- Bilú 6-Dedei 5- Zé Buraco 14-Moises (Othon) 7- Juninho Dí 10-Genilson (Leo) 11-Dobinha (Jú) 13- Ninho Malhador
Técnico- Leo Auxiliar- Othon

Arbitragem – Genival Góes (Nego Gene)
Assistentes – Misael e Inha * * Regra 3 Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário