quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

COMENTARISTA DE RENOME elogia copa Nanazão


Terra Nova se prepara para a grande final do Nanazão

Definidos os finalistas do Nanazão em T. Nova, a expectativa é a que tenhamos duas ótimas partidas na luta final pelo trofeu de Campeão, pois as duas equipes possuem qualidades para dignificar esta competição.

De um lado a AMCC que teve o prazer de ficar no camarote a espera do seu adversário e será importante a utilização da pegada forte para neutralizar as ações ofensivas do Juventude, sem deixar de jogar o jogo.

O técnico Vizek, tem desenvolvido um bom trabalho a frente do elenco que está na vantagem de dois resultados iguais e se seguir aos atalhos, identificados tem tudo para ficar com o titulo. Vizek é um agregador e dirige a equipe com a maestria dos seus bons tempos de atleta, jogando pra frente e marcando sempre no campo do adversário.

A comissão está trabalhando com muita determinação, para receber os visitantes e torcedores e tranqüilizar os competidores que com muito amor vão fechar este certame que homenageia um dos grandes atletas e desportistas da comunidade.

E quem conhece e viu Nana jogando e colaborando com esporte sabe que ele merece dois jogos dignos, por parte de todos os dirigentes e atletas que estão envolvidos nestas finais.

A diretora Presidente Taise Oliveira está de parabéns, pois entendeu e atendeu a todos os requisitos básicos de uma competição deste nível e temos certeza que você torcedor que gosta do futebol, será bem recebido por todos em Terra Nova, devido ao carisma e a forma hospitaleira de seu moradores.


Samoel Cunha
visite o blog - www.samoelcunha.blogspot.com

Esta Materia foi publicada nox site esporte.sisal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário