domingo, 3 de janeiro de 2010

AMCC supera juventude e sagra-se campeã da copa Nanazão

Apos 3 meses e meio a I copa Nanazão Chega ao final com muito brilhantismo.

A Agencia Silva gravou imagens para o DVD historico da copa e para as duas equipes finalistas. aqui Naná fala sobre os esforços feito para a realização desta copa.



Um momento bonito a chegada das duas equipes lado-a-lado no percurso da saida da fundação até o campo de jogo.



como nesta imagem, a equipe do juventude se posicionou sempre mais atras, (6 marcadores com 3 adversarios),a marcação resistiu durante o primeiro tempo numa junção perfeita, porem no segundo tempo emfrentando o peso do campo (subindo), a equipe de Vizek não teve exito na marcação e sofreu 2 gols assinalados por Caé.



Aqui já na praça Mãe Pixita, as equipes se aglomeraram educadamente para receber a premiação.
nesta imagem Edney Mota do site esportesisal.com recebe uma homenagem de reconhecimento pelos pela parceria de divulgação da copa. Queremos registrar aqui a presença do amigo Cassimiro Ramos e tambem do Vereador Danilo.



Esta é Luiza esposa de Othon lendo uma mensagem pela final da copa que contou com o importantre apoio e presença do secretario de esportes Dema - o presidente da LCF Raimundo chocolate - ainda nesta fota a presidente da comissão Thaise Oliveira, ao lado de Jeferson(o garotinho exemplo), Naná e Bibe GT.

A copa Nanazão terminou mais ficou a lição: nesta vida nem mesmo uma copa pode ser feita sem parceria e nem apoio de pessoas publicas, de comerciantes e principalmente da comunidade.

Agradecemos a quem mais se prestou ajudar a comissão- os Bares de: Voninha e Cula, de Valdeci - de Bel - De Nenga seis e Môr - Big Lanches de Aldo - Mercadinho de Sidneia - Mega lan hause de Othon - Acotenor - e todos envolvidos neste projeto: Marlon, Inha- todos os arbitros - as equipes - atletas - dirigentes - e a comissão organizadora que contou com o apoio da fundação Rozina que deu a sustentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário