domingo, 15 de novembro de 2009

JUVENTUDE PROCLAMA SUA CLASSIFICAÇÃO


FLUMINENSE X FATO: jogo mais uma vez não acontece e vai ser decidido mesmo no tapetão.

Juventude vence e garante vaga e assume liderança do Nanazão

À tarde de domingo teve de tudo na copa Nanazão, a rodada que teria o Jogo adiado (AQUELE EM QUE O ARBITRO NÃO DEU O JOGO COM 7 ATLETAS EM CAMPO), não aconteceu de novo, Porque? Veja o relatório do arbitro Genivaldo Góes, na sumula do jogo: De acordo com o documento assinado por todos os presidentes das equipes que disputam à copa, (CHAMADO DE DOCUMENTO DE MUDANÇA DE HORARIO), o jogo teria inicio ás 14h40minh. E se no horário determinado só estivesse em campo uma equipe a faltosa perderia o jogo por Wx0. O arbitro segue: equipe do Fato chegou a campo ás 14h35minh e a equipe do Fluminense só chegou ás 14h55minh – o arbitro tentou acordo entre as duas equipes para que houvesse o jogo, mas a equipe do FATO não aceitou exigindo na aplicação do WX0.

Na Partida principal teve bom jogo, boa presença do publico do Carimbo, Alias segundo alegação de Baixinho de Carlinhos, a equipe do Juventude representa o Carimbó e não Cachorrinha (Apesar de também ter jogadores da comunidade citada). A equipe comandada pelo técnico Vizek precisava de 1 ponto para se classificar e venceu o jogo por 2 a 0 assumindo a liderança da competição com 12 pontos ganhos. O jogo só teria 2 cartoões amarelos para Têrega do Juventude e Jôzi do AMCC se não fosse à confusão provocada pelos atletas Rivaldo e Caé que se agrediram e ainda teve a participação do goleiro Roberio do juventude e do dirigente Ninho do Juventude, que invadiu o campo para agredir o atleta Caé e o ameaçou o arbitro, segundo o próprio relato do arbitro na sumula do jogo, Waldinei de Oliveira Brito. A comissão organizadora tem urgência no julgamento desses casos, uma vez que a partir do dia 29,deve começar a fase semi final e vai apelar para que a comissão disciplinar julgue estes casos ainda esta semana.

Pela manhã num jogo sem importância para a tabela de classificação o Barcelona do Sossego venceu de virada o JJN por 4 tentos a 1. O gol do JJN foi assinalado por Zé Nastacio e para o Sossego marcaram; Diego II, Lucas I e Eustogio contra. O Arbitro José Ricardo só aplicou um cartão amarelo, para Eustogio do JJN.

5ª RODADA - 15 de novembro *
JOGO 15 = 09:00h Barcelona 4 X 1 TERRENO (JJN)
Gols- Diego II, Lucas e Eustogio contra - Zé Nastacio

JOGO 07 = 14:40h Fluminense x F a t o (VAI A JULGAMENTO)

JOGO 17 = 16:00h AMCC 0 X 2 Juventude do Carimbó -
- Gols de Gê e Rick contra

Copa Nanazão com a importante participação do ETERNO REGRA 3 MARLON

para o proximo domingo dia - 22 de novembro - por enquanto só tem um jogo programado: .

JOGO 20= 15:30h Juventude X Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário