domingo, 25 de outubro de 2009

Duas vitorias simples na copaNanazão



Fluminense e Terra Nova vencem e embola tabela de classificação.

Mesmo com placar mínimo o Fluminense conseguiu a primeira vitória na copa Nanazão, o gol foi assinalado por Liliu. Os dirigentes Markinhos e Gil de Pão concordaram que a equipe jogou para conseguir os 3 pontos e que jogou com humildade e respeitando adversário o Juventude da Cachorrinha do técnico ‘ , Vizek que teve dificuldade para escalar a equipe por falta de atletas e por esta razão colocou a goleiro Aclecio para atuar ‘na linha’nos segundo tempo

No jogo principal o Sossego voltou a perder desta feita para o Terra Nova por 1 a 0, gol de Hugo que foi expulso e partiu para agressão contra o atleta Fladiel. O arbitro Canhão também expulsou Bazuca do sossego e Sip do T. Nova. O técnico Pitorzinho contou com o Alex, que formou um belo meio de campo com Robinho e Gagay, este ultimo, Enok, Leo tiveram oportunidades de empatar o jogo mais não tiveram êxito pra sorte do Terra Nova que assume a vice liderança com 7 pontos, a mesma pontuação do AMCC, porem perde no saldo de gols.e por falar em Terra Nova e AMCC os dois se enfrentam na rodada de domingo ás 14:40h e se houver um vencedor já será o primeiro a se classificar para a próxima fase.


4ª RODADA - 01 de novembro .

14:40h A M C C X Terra Nova

16:00h F a t o X Juventude

Copa Nanazão de Terra Nova
Presidente da Comissão Taise Oliveira
Informações do Eterno regra 3 Marlon

2 comentários:

  1. Taise adorei vc como presidente
    parabéns! vc é muito competente
    continui sempre assim essa menina guerreira
    e nao ligue pra criticas pq pra alguem te criticar, tem q fazer melhor q vc.

    ResponderExcluir
  2. A copa Nanazão da Terra Nova alem de tá fazendo justiça, homenageando uma pessoa
    tão importante para o futebol de terra Nova, dá oportunidade de revelar talentos para o esporte e Thaise é o exemplo disso,uma boa revelação. Parabens a todos.

    ResponderExcluir